'Voltar para o Brasil com o bronze é questão de dignidade', diz Juliana (Postado por Lucas Pinheiro)
- Você pode ter certeza que eu vou dar a minha alma. Para a história minha e da Larissa, voltar para o Brasil com o bronze é questão de dignidade - disse Juliana, que às vésperas dos Jogos de Pequim machucou o joelho e não pôde jogar com Larissa.
A companheira de Juliana tem o mesmo sentimento.
- Agora é jogar bem. A gente está com o coração ferido, mas é um novo dia. A gente precisa sair com a vitória. E acho que a gente merece sair daqui com esse bronze - disse Larissa.
Nesta quarta-feira, às 15h (de Brasília) Juliana e Larissa jogam pelo terceiro lugar no pódio contra Xue e Zhang. As chinesas foram bronze em Pequim-2008 ao derrotarem outra dupla brasileira, Talita e Renata.
- É uma dupla que vem evoluindo, que está entre as quatro melhores do mundo nesses últimos quatro anos. Foi bronze em Pequim. Vai ser difícil, mas a gente espera sair com esta vitória. Contra elas, a gente mais venceu do que perdeu - lembrou Larissa.
Juliana também destacou a evolução das chinesas no cenário mundial do vôlei de praia.
- A China vem evoluindo desde 2004. Brasil e Estados Unidos têm muito mais duplas boas, mas não são mais unanimidade. Tudo hoje é globalizado. Todo mundo tem dinheiro para treinar no Brasil ou num lugar que tem praia o tempo inteiro.
A final, também nesta quarta-feira, será entre duas duplas americanas. Algozes de Juliana e Larissa, Kessy e Ross tentam impedir Walsh e May de se tornarem tricampeãs olímpicas. O GLOBOESPORTE.COM acompanha tudo em Tempo Real, e o SporTV transmite os dois jogos ao vivo.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial