Fedor pode ter indiano 'novato' como adversário em retorno ao MMA
O lutador de 28 anos possui um cartel de 40 vitórias, 10 derrotas e um "no contest", quando uma luta termina sem resultado. No entanto, esses números são apenas de combates de kickboxing. No MMA, ele realizou apenas um duelo em toda sua carreira, no qual venceu o iraniano Alireza Tavak por nocaute técnico no primeiro round.
Emelianenko, 39 anos, voltou da aposentadoria para assinar contrato com Nobuyuki Sakakibara, ex-produtor do Pride, evento no qual foi campeão e acabou sendo considerado um dos maiores pesos-pesados de todos os tempos.
Além do anúncio do adversário da lenda russa, também deverá ser divulgado o nome do evento nesta quinta, assim como outros detalhes da organização. Um dos nomes especulados para o evento é Samurai FC e deve acontecer nos três últimos dias do fim do ano, sendo, assim, três cards diferentes, terminando com o grande retorno de Fedor, dia 31. Os dois últimos dias devem ser transmitidos ao vivo pela Fuji TV, do Japão, e o card de Emilianenko poderá ser visto nos Estados Unidos por meio da Spike TV, mas com um delay para os fãs das artes marciais mistas.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial