Líder do 2º treino, Massa não se empolga em dia atípico na Rússia
“As voltas que demos nos deram alguma compreensão de como é a pista com o piso molhado, mas é difícil de dizer onde estamos em comparação com as outras equipes nesta etapa, porque não havia muitos carros na pista. Amanhã de manhã estaremos todos ocupados e precisamos ter certeza de que vamos participar da maior parte do último treino”, analisou o sexto colocado do Mundial, com 97 pontos.
Engenheiro-chefe de desempenho da Williams, Rob Smedley lamenta as condições atípicas desta sexta e prevê muito trabalho no acerto do carro para o terceiro treino livre e a qualificação que ocorrerão no sábado.
“Foi uma sessão atrofiada que nos impediu de completar todo o trabalho que queríamos. Nós tínhamos planejado correr no molhado, mas tivemos uma situação estranha esta tarde, em que metade da pista estava muito mais úmida do que a outra, que tornou a maioria dos testes nula”, explicou o britânico.
“Em uma situação de baixa velocidade comparada a de Cingapura, estamos fazendo alguns progressos. Temos que ir para sábado com um bom plano para o terceiro treino para alcançarmos o acerto do carro para a disputa da pole position”, encerrou Smedley.
Os motores voltam a roncar na manhã deste sábado, a partir das 06h00 (de Brasília), para o terceiro treino livre em Sochi. A disputa pela pole position começa logo depois, às 9 horas.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial