quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Argentina empata com o Paraguai e segue sem vencer nas Eliminatórias

Sem Messi, hermanos perderam a estreia e empataram na segunda partida

Após duas rodadas de Eliminatórias para a copa do Mundo na Rússia, em 2018, a Argentina já começa a sentir a pressão depois de somar apenas um ponto. Na estreia, os argentinos perderam para o Equador, em plena Buenos Aires. Já na segunda rodada, o time alviceleste, desfalcado do craque Lionel Messi, não conseguiu sair do zero contra o Paraguai, em Assunção.
Apesar do 0 a 0, a partida foi movimentada, com lances perigosos, e boas jogadas tramadas por ambas as equipes, que pecaram nas finalizações. A Argentina teve um volume de jogo maior durante o primeiro tempo, mas na segunda etapa, o Paraguai voltou mais ligado e dominou durante os 45 minutos finais.
Com o resultado a Argentina somou o primeiro ponto na disputa por uma vaga na Copa do Mundo de 2018. Já os paraguaios chegaram aos quatro pontos. Na próxima rodada, o Paraguai vai até Lima onde enfrenta o Peru. Já a Argentina vai receber o Brasil, em Buenos Aires. As partidas estão marcadas para os dias 12 e 13 de novembro, respectivamente.
*Por Stefano Miranda

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial