sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Spider fala do duelo contra St-Pierre: 'Espero que seja minha próxima luta' (Postado por Lucas Pinheiro)

 Com confronto marcado para o UFC Rio III, Anderson Silva não deixou de comentar o possível e esperadíssimo combate contra o campeão dos meio-médios do Ultimate, o canadense Georges St-Pierre. Empolgado para enfrentar o lutador que mantém o cinturão da organização por mais tempo, atrás somente dele próprio, o brasileiro afirmou que esse duelo será sua próxima meta após enfrentar Stephan Bonnar, no dia 13 de outubro:

- Claro, eu espero que seja minha próxima luta. Nós pretendemos fazer uma luta com peso casado. Eu baixo um pouco e ele sobe um pouco, e depois nós vemos como fazer isso. É como uma superluta mesmo. Eu acho que essa luta vai acontecer de qualquer forma. Eu quero que essa luta aconteça e ele também. Ele é um grande nome, então acho que essa luta tem tudo a ver. Todo mundo quer ver essa luta - disse, em encontro com a imprensa.

Tido como uma luta dos sonhos pelos fãs de MMA, o encontro com St-Pierre é visto por Anderson Silva como um grande desafio. O campeão dos pesos-médios acredita que o canadense está entre os melhores atletas do UFC na atualidade.

 - Eu acho que a luta contra o Georges St-Pierre é uma grande luta. Eu, como um atleta do UFC e de MMA, quero lutar contra os melhores. E ele é um dos melhores - sentenciou.

Anderson Silva enfrenta Stephan Bonnar na luta principal do UFC Rio III. O duelo foi a solução encontrada pelo Ultimate para salvar o evento após as lesões de José Aldo e Rampage Jackson, que cancelaram as lutas deles contra Frankie Edgar, pelo cinturão dos penas, e Glover Teixeira, pelos meio-pesados. Outro combate marcado de última hora foi Rodrigo Minotauro x Dave Herman, além de Rampage ter sido substituído por Fábio Maldonado, que agora vai encarar Glover.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial