Djokovic agora quer título de Roland Garros: 'Ainda tenho muito a provar' (Postado por Erick Oliveira)
- Por que não? Ainda há muito a provar para mim e para o mundo do tênis. Quero vencer muitos torneios, muito mais torneios grandes. É algo que não é apenas o hábito de acordar e se concentrar no que se faz. É o amor pelo esporte que me mantém. E ganhar em quadra, enquanto esta sensação continuar comigo, vou seguir lutando por outros troféus. Seria inacreditável completar o Grand Slam, vencer o Aberto da França. É algo que com certeza é uma ambição, mas vai levar tempo - disse o número 1 do mundo.
Se triunfar também em Paris, Djokovic completará o chamado Career Slam, feito em que um tenista vence os quatro Grand Slams mesmo que em anos diferentes. Este ano, Nole conquistou os títulos do Australian Open, de Wimbledon e do US Open. Roland Garros foi o palco de sua única derrota da temporada em um dos quatro maiores torneios do circuito. Seu algoz foi o suíço Roger Federer, nas semifinais.
O sérvio, que não tomou o champanhe na hora do brinde dos jornalistas, aproveitou o momento alegre para dizer que deixaria momentaneamente sua dieta, o que provocou risos da plateia. A piada veio quando uma jornalista lhe perguntou o que havia comido na véspera do jogo.
- Vou te dar uma resposta simples. Na noite passada, eu não comi nada com glúten. Hoje à noite, vou comer um monte de glúten. E álcool!
No fim do ano passado, Djokovic descobriu que tinha alergia a glúten e entrou em uma dieta que corta a proteína. Segundo o próprio sérvio, o novo regime alimentar foi o maior responsável por sua condição física muito superior este ano.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial