terça-feira, 24 de janeiro de 2012

José Aldo confirma que será pai e que fará mais duas lutas em 2012 (Postado por Erick Oliveira)

No UFC 142, realizado no Rio de Janeiro, José Aldo manteve o cinturão do  peso pena do Ultimate ao nocautear no primeiro round Chad Mendes e ganhou de vez a torcida brasileira. Pouco mais de uma semana após o UFC Rio, o lutador ganhou outro prêmio: será pai.
A notícia de que sua esposa, Viviane, faixa roxa de jiu-jítsu e lutadora de Muay Thai, está grávida de três meses foi dada pelo lutador no "Bem, Amigos!" desta semana.
- Ela está grávida, vai fazer três meses agora - disse o atleta, que ainda não tem filhos.
Além da notícia do filho, que deve nascer no meio de 2012, Aldo também confirmou que planeja realizar mais dois combates em 2012.
- Este ano, com certeza, eu ainda faço mais duas lutas. Provavelmente será uma no meio de ano e outra no fim - complementou Aldo, que ainda ressaltou que dificilmente será na edição do UFC que será realizado em São Paulo.
Outra promessa do atleta será a utilização da camisa do Flamengo nas próximas lutas. Patrocinado pela equipe carioca, elogiou o envolvimento do futebol com o MMA, e disse que esqueceu de vestir a camisa do Rubro-Negro após o combate.
- O envolvimento com o futebol é ótimo, só vem a adicionar ao nosso esporte. O futebol já tem uma estrutura muito bem feita e está na cultura brasileira, nada mais justo do que unir os dois. Sobre o "manto", já era para eu ter vestido na luta, mas a emoção foi tão grande que eu fui para a galera. Na hora, foi tanta emoção que eu nem lembrei direito onde eu estava - concluiu.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial